Aberto Processo Seletivo de Tutoria do Curso Extra de Inglês

12/11/2019 15:12

O Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE), em parceria com o Núcleo Pedagógico (NuPe) da UFSC Blumenau, lançaram nesta segunda-feira, 11 de novembro, edital para seleção de tutores presenciais para o curso extracurricular de língua inglesa. O processo seletivo visa à formação de um cadastro de reserva para o preenchimento de vagas oriundas da formação de novas turmas a partir do primeiro semestre de 2020.

Para se inscrever, é necessário ter domínio e fluência da língua inglesa. Podem se candidatar servidores técnico-administrativos e alunos de graduação e de pós-graduação do Campus Blumenau.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo formulário eletrônico, até dia 18 de novembro. O processo seletivo será composto por quatro etapas: inscrição, análise curricular, prova didática e entrevista. Os tutores terão direito a bolsa e certificação pela atividade.

A carga horária de trabalho será de 3h semanais, podendo ser em um encontro único de 3h ou dividida em dois encontros semanais de 1h30, conforme cronograma de aulas a ser definido pelo NuPe. O total de horas a serem trabalhadas durante o semestre é de 60h. O pagamento da bolsa será concedido em quatro parcelas de R$ 410, totalizando R$ 1.640 por semestre.

Para mais informações, acesse o edital.