ATENÇÃO! Alteração dos períodos de Inscrições e Matrículas do Curso de Língua Inglesa 2019.2 campus Blumenau

29/07/2019 19:08

Resultado de imagem para atenção png

As inscrições e matrículas para o curso deverão ser efetuadas PRESENCIALMENTE no Núcleo Pedagógico – NuPe, no Bloco A, 1º andar sala A108 ou no 2º andar sala A211, da sede acadêmica de Blumenau, conforme orientações do edital e cronograma.

Frisamos que para a realização da matrícula é necessário Cadastramento Prévio do estudante no site do Departamento de Literatura e Línguas Estrangeiras – DLLE,  a partir do dia 05/08/2019.

Para inscrever-se o participante deve apresentar os seguintes documentos:
1. Número de CPF
2. Número da Matrícula UFSC

• Lembramos que as vagas são limitadas por ordem de inscrição, necessitando de no mínimo 10 e no máximo 20 estudantes para formação de Turma. E que a confirmação da matrícula se dará mediante o pagamento de taxa única, no valor de R$ 300,00, referente ao semestre 2019.2.