Seleção de Tutores para o Curso Extracurricular de Língua Inglesa 2019.2

01/08/2019 18:45

O Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE), em parceria com o Núcleo Pedagógico (NuPe) – campus Blumenau, abriu inscrição para seleção de candidatos para atuar como bolsista na função de TUTOR PRESENCIAL, em caráter temporário, no Curso Extracurricular de Língua Inglesa, modalidade presencial, no segundo semestre de 2019, conforme edital e cronograma.

As vagas são destinadas a servidores técnico-administrativos e estudantes de pós-graduação da UFSC. A seleção dos candidatos constará de Inscrição, Análise Curricular, Prova Didática e Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.

As inscrições são gratuitas e serão efetivadas EXCLUSIVAMENTE pela internet, no endereço eletrônico https://forms.gle/KDqVUx9s5WnD9e8U8, estarão abertas entre os dias 01/08/2019 a 04/08/2019.

A carga horária de trabalho do Tutor Presencial é de 03 horas semanais, podendo ser dividida em 02 encontros semanais com duração de 01h:30min OU 01 encontro com duração de 03 horas; conforme cronograma a ser estabelecido pelo Núcleo Pedagógico (NuPe). O total de horas a serem realizadas durante o semestre é equivalente a 60 horas divididas em 30 encontros neste período.

O pagamento da bolsa será concedido em quatro parcelas de R$ 410,00, totalizando R$ 1.640,00, por semestre, conforme norma estabelecida pelo Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE).

E ainda, decorrido trinta dias do término do curso, o candidato terá acesso à certificação com carga horária de 60h/aula que poderá ser emitida no site https://certificados.ufsc.br/

O resultado final do certame será divulgado no dia 13 de agosto na página do NuPe http://nupe.blumenau.ufsc.br/.

Edital – Processo Seletivo Simplificado de Tutoria

Divulgação – Cronograma