[Esclarecimentos] Curso extracurricular de língua inglesa 2020.1

18/03/2020 17:40

Prezada comunidade acadêmica,

Conforme nota e cronograma anteriormente divulgados, informamos que as pré-matrículas on-line para o curso extracurricular de Língua Inglesa (2020.1) já foram encerradas.

Comunicamos, ainda que no momento, não temos previsão de início das aulas e de como serão encaminhadas as atividades referentes ao curso extra, assim solicitamos o acompanhamento frequente das notícias institucionais e da página do Núcleo Pedagógico, tão logo tenhamos mais informações estaremos divulgando para a comunidade acadêmica.

Por hora, compartilhamos a nota encaminhada pelo Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE):

 

“Conforme noticias amplamente divulgadas na mídia e de acordo com as orientações da administração central da UFSC, assim como a do município de Florianópolis e do Estado de Santa Catarina, as aulas estão suspensas por tempo indeterminado.

Infelizmente, não temos como precisar o tempo que essa situação vai perdurar. Em 15 dias, o DLLE se reunirá novamente para seguir com medidas de acordo com as novas orientações divulgadas.

Sendo assim, o preenchimento das bolsas dos professores do extracurricular continuam suspensas. Conforme novas orientações, comunicaremos via e-mail.

Nos mantemos à disposição e informamos que o atendimento do DLLE será somente de forma online através dos emails:

extracurriculardlle@gmail.com

llesec.cce@contato.ufsc.br

O DLLE responderá o mais breve possível no período de 08h00 as 12h00 e das 14h00 as 18h00.”

Frisamos que, o NuPe segue à disposição via e-mail: nupe.bnu@contato.ufsc.br e responderá o mais breve possível no período das 08h00min. as 12h00min.  e das 13h00min. as 17h00min.

Contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

NuPe.