Núcleo Pedagógico lança segundo vídeo da série sobre o Piape

10/12/2020 00:24

O Núcleo Pedagógico (Nupe) da UFSC Blumenau, em parceria com o setor de Comunicação, lançou, nesta quarta-feira (09/12), o segundo vídeo da série sobre o Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape). Assista e saiba como a orientação pedagógica pode te ajudar na adaptação à vida universitária.

Clique aqui e assista!

Perdeu o primeiro vídeo? Sem problemas, assista aqui.

Os vídeos ficarão disponíveis no canal da UFSC Blumenau no YouTube.

Ciclo de oficinas

Continuam abertas as inscrições para o ciclo de oficinas do Piape. A primeira, de orientação pedagógica, já acontece nesta quinta-feira, dia 10. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Avaliação

Ainda está aberto o formulário de avaliação das atividades realizadas ao longo do semestre 2020.1, na modalidade on-line, do Piape da UFSC Blumenau. Se você participou de qualquer atividade durante o semestre, participe!

Para acessar o formulário de avaliação, clique aqui.