Inscrições abertas para apoio pedagógico em Química e Cálculo

08/07/2021 17:41

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau está com inscrições abertas para o Módulo II de apoio pedagógico em Química e em Cálculo. As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira, 13 de julho, e os encontros já iniciam na mesma semana.

> > > Para se inscrever no apoio pedagógico em Química (Estrutura atômica e Tabela periódica)clique aqui.

> > > Para se inscrever no apoio pedagógico em Cálculo (Elementos da teoria de funções e Polinômios)clique aqui.

Os módulos serão ofertados em três períodos diferentes: matutino, vespertino e noturno. Você pode escolher o melhor horário após fazer sua inscrição. Os participantes que tiverem frequência mínima de 75% receberão certificado, que pode ser usado como atividade complementar.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo Pedagógico da UFSC Blumenau pelo e-mail  ou pelo Whatsapp (48) 3721-3342.