Piape abre inscrições para grupos de aprendizagem e oficina de Pré-Cálculo

22/11/2021 18:39

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau abriu inscrições nesta segunda-feira para grupos de aprendizagem em Química e em Cálculo e também para uma oficina de Pré-Cálculo, que será realizada no próximo sábado, dia 27 de novembro. Todas as atividades do programa continuam sendo realizadas de forma remota.

Confira abaixo mais informações sobre cada atividade e faça sua inscrição:

Oficina: Teoria dos conjuntos numéricos e suas aplicações
Assuntos abordados: conjuntos numéricos, operações com frações, números reais, representação decimal, interpretação geométrica, aplicações de conjunto em domínio e imagem de funções
Quando: 27/11/2021 das 9h às 12h
Inscrições até: 26/11/2021 (clique aqui para fazer sua inscrição)

Grupo de aprendizagem em Cálculo: Equações e inequações (parte II)
Assuntos abordados: resolução de equações e inequações envolvendo expressões algébricas; potenciação, radiciação, soma e subtração
Início: 29/11/2021
Inscrições até: 28/11/2021 (clique aqui para fazer sua inscrição)

Grupo de aprendizagem em Química: Estrutura atômica e tabela periódica
Assuntos abordados: estrutura atômica; tabela e propriedades periódicas
Início: 30/11/2021
Inscrições até: 28/11/2021 (clique aqui para fazer sua inscrição)

Os grupos de aprendizagem serão ofertados nos três períodos: matutino, vespertino e noturno. O aluno poderá escolher a turma após realizar sua inscrição. O link para participar das atividades será enviado para o e-mail informado no momento da inscrição.

Os participantes que tiverem frequência mínima de 75% receberão certificado, que pode ser usado como atividade complementar. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo Pedagógico da UFSC Blumenau pelo e-mail  ou pelo Whatsapp (48) 3721-3342.