CURSOS EXTRACURRICULARES DE IDIOMAS 2023.1

26/01/2023 13:37

Prezada comunidade acadêmica e externa,

Informamos que a partir do dia 06 de março de 2023 inicia-se o cronograma de inscrições e matrículas para o curso extracurricular de idiomas presencial e online do Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE). Todas as informações referentes ao curso podem ser acessadas no edital (clique aqui), o qual estabelece as datas, períodos e horários disponibilizados para inscrições, bem como os procedimentos para alunos novos e antigos sobre a realização de provas de nivelamento, matrículas, rematrículas e pagamento de taxa de inscrição.

Frisamos a necessidade de atenção quanto as datas e os horários estipulados, considerando que o sistema apenas permitirá o acesso aos procedimentos dentro do que foi previsto em edital.

Reforçamos que, os cursos presenciais estão localizados no Centro de Comunicação e Expressão (UFSC – Florianópolis) e que, no momento, não temos previsão de oferta do curso presencial no campus Blumenau.

Solicitamos ainda, que os inscritos nos cursos que fazem parte da comunidade acadêmica e também da comunidade externa (residentes em Blumenau) preencham, por gentileza, o formulário de acompanhamento do curso extracurricular de idiomas do Núcleo Pedagógico:

>>>Clique aqui para preencher o formulário.

 O NuPe segue à disposição para o esclarecimento de dúvidas por meio dos seus canais de atendimento:
E-mail: nupe.bnu@contato.ufsc.br
(48) 3721-3342

Lembramos que dúvidas também podem ser encaminhadas diretamente ao Departamento pelo e-mail: extracurriculardlle@gmail.com