Inscrições abertas para oficina de Química ofertada pelo Piape

01/10/2020 19:54

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) abriu inscrições para uma oficina de Química, que terá como tema Estrutura de Lewis, Teoria da ligação de valência e Teoria do orbital molecular. A atividade é gratuita e qualquer aluno da UFSC Blumenau pode participar.

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 5 de outubro. A oficina será realizada em três edições, em horários diferentes. O aluno poderá escolher, após se inscrever, o horário em que irá participar. Confira abaixo os dias e horários em que a oficina será realizada:

Oficina II – Química (clique para se inscrever)
Ementa: Estrutura de Lewis, Teoria da ligação de valência e Teoria do orbital molecular.
Turma matutina: Terça-feira (6/10) das 9h às 12h
Turma vespertina: Terça-feira (6/10) das 14h às 17h
Turma noturno: Quinta-feira (8/10) das 19h30 às 22h30
Tutora: Luana Veiga da Silva
Coordenadora: Gabriela Boemer Amaral Moretto

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo Pedagógico pelo e-mail nupe.bnu@conbtato.ufsc.br ou pelo Whatsapp (48) 3721-3358.