Piape Blumenau abre inscrições para webinar de Pré-Cálculo

14/10/2020 00:17

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) do Campus Blumenau abriu inscrições nesta terça-feira, 13/10, para um webinar de Pré-Cálculo. O evento será realizado em três sessões em horários diferentes. O aluno poderá escolher, após se inscrever, qual dia e horário deseja participar. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 16/10.

Confira mais informações abaixo:

Webinar Pré-Cálculo (clique para se inscrever)
Ementa: Gráfico de funções com ferramenta computacionais; Aplicação de Excel – VBA para soluções de funções matemáticas; Sistemas lineares e não lineares; Plotagem de gráfico 2D; Automatização de planilhas para plotagem de funções; Uso do softwares online para soluções analíticas, gráficas e numéricas.
Turma Matutina: 23/10 (sexta-feira) das 8h30 às 11h30
Turma Vespertina: 21/10 (quarta-feira) das 14h às 17h
Turma Noturna: 20/10 (terça-feira) das 19h30 às 22h30
Tutor: Edilberto Cordeiro Jr.
Coordenadora: Gabriela Boemer Amaral Moretto

A participação no webinar dará direito a certificado, validável como atividade complementar, desde que a frequência mínima seja de 75%. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo Pedagógico pelo e-mail  ou pelo Whatsapp (48) 3721-3358.