Piape abre inscrições para grupos de aprendizagem em Química e Cálculo

01/03/2021 17:43

Estão abertas as inscrições para dois grupos de aprendizagem ofertados pelo Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau. O de Química terá como tema estruturas atômicas, tabela e propriedades periódicas; e o de Cálculo será com foco em trigonometria.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo domingo, dia 7/03. Os encontros serão realizados em três horários diferentes: matutino, vespertino e noturno. Você poderá escolher o período após se inscrever.

Os participantes que tiverem frequência mínima de 75% receberão certificado, que pode ser utilizado como atividade complementar.

>Para se inscrever no grupo de aprendizagem de Química, clique aqui.

>Para se inscrever no grupo de aprendizagem de Cálculo, clique aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo Pedagógico da UFSC Blumenau pelo e-mail  ou pelo Whatsapp (48) 3721-3342.