Inscrições abertas para apoio pedagógico em Cálculo

15/03/2021 19:00

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau está com inscrições abertas para apoio pedagógico em Cálculo. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 19/03. Este módulo irá abordar os seguintes temas: domínio, imagem e gráfico de funções elementares; composição de funções, funções inversas e funções implícitas e polinômios.

Os encontros serão realizados em três horários diferentes: matutino, vespertino e noturno. Você poderá escolher o período após se inscrever.

Clique aqui para fazer sua inscrição

Quem tiver frequência mínima de 75%, ganhará certificado para validar como atividade complementar.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo Pedagógico da UFSC Blumenau pelo e-mail  ou pelo Whatsapp (48) 3721-3342.