NuPe divulga nota sobre cursos extracurriculares de idiomas online

30/03/2022 17:46

Comunicamos que a partir de 04/04/2022 iniciam-se as matrículas para o semestre de 2022.1 do curso extracurricular de idiomas online do Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE). Todas as informações referentes ao curso podem ser acessadas no edital (clique aqui), o qual estabelece as datas, períodos e horários para matrículas, rematrículas e reajustes de matrículas, procedimentos de inscrição, realização de provas de nivelamento e também sobre o pagamento da taxa de inscrição. Para conferir o cronograma completo, clique na imagem ao lado.

Frisamos a necessidade de atenção quanto as datas e os horários estipulados, considerando que o sistema apenas permitirá o acesso aos procedimentos dentro do que foi previsto no edital. Informamos também que, nesse semestre, o curso na modalidade presencial será ofertado apenas no Campus Florianópolis.

Solicitamos ainda, que os(as) inscritos(as) nos cursos que fazem parte da comunidade acadêmica e também da comunidade externa (residentes em Blumenau) preencham, por gentileza, o formulário de acompanhamento do curso extracurricular de idiomas do Núcleo Pedagógico:

>>> Clique aqui para preencher o formulário

Isenções (solicitação até 31 de março) 

Servidores docentes e TAEs podem solicitar a isenção do pagamento do curso por meio de edital da Divisão de Capacitação da UFSC.
> Para mais informações, clique aqui.

Alunos da UFSC podem solicitar a isenção do pagamento do curso por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE).
> Para mais informações, clique aqui.

O NuPe segue à disposição para o esclarecimento de dúvidas por meio dos seus canais de atendimento:
E-mail:
Telefone: (48) 3721-3342

Lembramos que dúvidas também podem ser encaminhadas diretamente ao Departamento pelo e-mail: