Inscrições abertas para o módulo 2 do grupo de aprendizagem em química

04/04/2023 12:02

Estão abertas as inscrições para o Módulo 2 do grupo de aprendizagem em Química promovido pelo Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) Campus Blumenau. O curso será ofertado na modalidade online e terá como temas Reação em solução aquosa, Balanceamento e Estequiometria.

Serão abordados os seguintes assuntos: Ácidos; Bases; Sais; Óxidos; PH e POH; Hidrólise salina; Cálculo de Ph de sal.

O grupo de aprendizagem será ofertado nos três períodos: matutino, vespertino e noturno. O aluno poderá escolher a turma após realizar sua inscrição.

>>> Para fazer sua inscrição, clique aqui.

A participação no grupo de aprendizagem dá direito a certificado, que pode ser utilizado como atividade complementar. Para isso, é necessário obter frequência mínima de 75%.

Inscreva-se e participe!