Inscrições abertas para as atividades de junho promovidas pelo Piape

06/06/2023 16:55

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau divulgou a programação de atividades para o mês de junho. Todas elas são gratuitas e online, voltadas para alunos de graduação e a participação gera certificado, que pode ser utilizado como atividade complementar.

Confira abaixo a programação e faça sua inscrição:

Módulo 4 de Matemática – Revisão de Conteúdo

EMENTA – Revisão geral do conteúdo abordado ao longo do semestre 2023.1: Introdução a trigonometria, Funções e Polinômios.

Início: 12/06/23

Oficina de Matemática – Método de Briot-Ruffini

EMENTA – Raízes de polinômios. Método de Briot-Ruffini.

Quando: 17/06/23 Às 10h00

Para se inscrever, clique aqui.

Oficina de Orientação Pedagógica – Relações interpessoais e dia – a – dia acadêmico

EMENTA – Debater sobre as questões de individualidade, relações interpessoais para o dia a dia acadêmico. Conhecer as características da individualidade e os espaços comuns. Capacidade de conviver com a mudança. As questões de convivência, e resiliência. Planejamento para a individualidade, aprendizado coletivo e autoconhecimento.

Mediação: Psicólogo Educacional Caio Loch

Quando: 24/06/23 Às 09h00