Núcleo Pedagógico convoca inscritos na Seleção do Projeto Integração Esporte, Cultura e Lazer Universitário para entrevista

05/07/2023 16:01

Dando continuidade ao processo de seleção de um bolsista de extensão, que irá atuar no Projeto Integração Esporte, Cultura e Lazer Universitário, no período de agosto a dezembro de 2023, o Núcleo Pedagógico (NuPe) da UFSC Blumenau convoca os candidatos abaixo para entrevista individual com os membros da Comissão de Seleção:

1. Gabriel Portela Rocha;
  2. André Isaias de Jejus Gondim Araújo.

As entrevistas, conforme previsto no edital, serão realizadas na modalidade remota, no dia 7 de julho de 2023, sexta-feira, em horário agendado, que será encaminhado para o e-mail do candidato, juntamente com o link da videoconferência, na data de 5 de julho de 2023.

O resultado final da seleção deve ser publicado no dia 12 de julho.

Para mais informações, acesse o edital.