Isenções de Pagamento para Cursos Extracurriculares de Idiomas – Semestre 2023.2

08/08/2023 20:09

 

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (PRODEGESP), em parceria com o Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE) do Centro de Comunicação e Expressão (CCE), novamente oferece isenção de pagamento de cursos extracurriculares de língua estrangeira para servidores ativos, docentes e técnico-administrativos em educação, integrantes do quadro permanente da UFSC.

 

ISENÇÕES SEM SORTEIO!

O apoio é referente ao valor integral de uma matrícula por servidor(a)* em curso ofertado pelo DLLE/CCE no semestre 2023.2 sem sorteio de vagas, sendo necessária apenas a realização de matrícula em turma disponível – conforme idioma, nível e modalidade desejados –  dentro dos prazos estabelecidos em cursosextra.com.

*O benefício não contempla servidores inativos, substitutos, voluntários ou com lotação provisória.

Os interessados deverão matricular-se diretamente pelo site cursosextra.com, conforme normas divulgadas no Edital do DLLE para o 2º semestre de 2023, disponível no referido endereço. Ao garantir a vaga na turma escolhida, os servidores estarão automaticamente contemplados com a isenção para esse semestre, podendo desconsiderar eventuais boletos emitidos pelo DLLE/CCE.