Núcleo Pedagógico seleciona bolsista de extensão para atuar com práticas esportivas e corporais

• O Núcleo Pedagógico (NuPe) da UFSC Blumenau está com inscrições abertas para seleção de um bolsista de extensão que irá atuar no Projeto Integração Esporte, Cultura e Lazer Universitário, no período de agosto a dezembro de 2023. O valor da bolsa é de R$ 500 mensais.Para se inscrever, é necessário ser estudante regular de qualquer curso de graduação da UFSC Blumenau a partir da 2ª fase, ter IAA igual ou superior a 6,0, não ter colação de grau prevista para o período de vigência da bolsa e ter disponibilidade de 20h semanais para se dedicar ao projeto. Além disso, é necessário ter familiaridade com práticas esportivas e corporais.As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho por e-mail () anexando a ficha de inscrição preenchida que consta no Anexo I do edital, histórico escolar atualizado e uma carta de intenções justificando o interesse em ser bolsista do projeto e descrevendo de forma resumida sua experiência na área.

A seleção será por meio de análise da documentação enviada pelo candidato e entrevista remota com os membros da comissão de seleção. O resultado final da seleção deve ser publicado no dia 12 de julho.

Para mais informações, acesse o edital.