Abertas as inscrições para a Oficina de Encerramento em Pré – Química “Reações de polimerização: a química por trás do SLIME”

14/11/2019 11:45

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (PIAPE) desenvolve ações de apoio e orientação pedagógica que favoreçam a permanência e a qualidade dos processos de formação dos estudantes de graduação da UFSC. O objetivo é aprimorar habilidades e conteúdos necessários ao bom aproveitamento das disciplinas. Além disso, também ofertamos minicursos e oficinas.

Nesse sentido, convidamos você, estudante, para participar da Oficina de Encerramento em Pré – Química: “Reações de polimerização: a química por trás do SLIME”, a ser ministrada pela professora tutora Bruna Xavier. A oficina propõe a produção de Slime para a observação e compreensão do processo de polimerização.

Período de Inscrição: de 14/11 a 18/11/2019.

TURMA  – 15 vagas
Único dia: 19/11/19
Horário: 18h:30min às 20h:30min
Local: Laboratório LABENE (Bloco B da Sede Acadêmica)

Materiais necessários para a oficina:

• Pote plástico com tampa para armazenamento do Slime
  • Colher de sopa

Para se inscrever preencha o formulário eletrônico.

Haverá certificação.

Participe!