E-book: “Estratégias e planejamento do estudo não presencial”

09/09/2020 17:20

É com muita satisfação que socializamos o livro digital intitulado “Estratégias e planejamento do estudo não presencial”, produzido pela Equipe Técnica do NuPe, com o objetivo de auxiliar os estudantes na organização dos estudos nesse novo contexto de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP).

Salientamos que é um material de orientação psicopedagógica, contempla estratégias e dicas valiosas para organização, planejamento e efetivação de uma rotina de estudo exitosa, especialmente, nesse momento de excepcionalidade e que requer de você estudante uma rotina de estudo mais sistematizada.

Reforçamos que, dispomos de horários (pedagogas e psicóloga) para atendimentos individualizados em que vocês poderão tirar dúvidas e contar com orientações para a gestão do tempo, organização e planejamento dos estudos de acordo com as especificidades de cada um. Os agendamentos podem ser feitos pelo e-mail: nupe.bnu@contato.ufsc.br ou pelo telefone (Ramal e Whatsapp): 48 3721-3342 – Secretaria.

Bons estudos!

NuPe – E-book_ Estratégias e Planejamento do Estudo Não Presencial (1)-compactado (clique para acessar)