Inscrições abertas para Grupo de Apoio ao Trabalho de Conclusão de Curso

09/02/2022 16:14

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau está com inscrições abertas para a segunda edição do Grupo de Apoio ao Trabalho de Conclusão de Curso (GAT). A atividade tem como objetivo apoiar e orientar os estudantes quanto à estrutura metodológica de um Trabalho de Conclusão de Curso. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 11 de fevereiro.

O GAT propõe um espaço de orientação, com a presença de um tutor, para ajudar na construção metodológica e estrutural do seu TCC. Os encontros serão semanais pelo Google Meet, com 1h de duração, e acontecerão aos sábados, das 8h às 9h, com início em 12 de fevereiro. O link dos encontros será enviado para o e-mail informado no momento da inscrição.

>>> Clique aqui para fazer sua inscrição

Alunos que ainda não estejam elaborando seu TCC também podem participar, pois o grupo tem a finalidade de auxiliar e orientar a construção e a organização teórico-metodológica de um trabalho acadêmico.

Os participantes que tiverem frequência mínima de 75% receberão certificado, que pode ser usado como atividade complementar. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo Pedagógico da UFSC Blumenau pelo e-mail  ou pelo Whatsapp (48) 3721-3342.