06/10/2022 12:10

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Florianópolis está com inscrições abertas para o Grupo de Apoio SEXTOU!. O grupo tem como objetivo trabalhar temas que versam sobre a organização da agenda semanal de atividades acadêmicas; estratégias de estudo; vida universitária e questões de saúde mental; desafios da vida acadêmica; questões de carreira no ensino superior; promoção do bem-estar na universidade. A atividade ocorrerá na modalidade remota, com encontros semanais às sextas – feiras a noite, das 19h15 às 20h15, com início previsto para 07/10/22.

Confira mais informações sobre a atividade e faça sua inscrição:

Sextou!

Período do grupo: de 07/10/2022 a 16/12/2022.

Dia e horário dos encontros: sexta-feira, das 19h15min às 20h15min.

Local: atividade on-line. O link para acesso aos encontros estará disponível no Moodle do grupo * pelo menos 1 dia antes do início dos encontros. * https://grupos.moodle.ufsc.br/course/view.php?id=3094 (Acesso disponível para os inscritos dentro do número de vagas.)

😉 Clique aqui para se inscrever