Módulo de matemática sobre funções abre inscrições

10/04/2023 15:19

Estão abertas as inscrições para o Módulo 2 do grupo de aprendizagem em Matemática promovido pelo Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) Campus Blumenau. O curso será ofertado na modalidade online e terá como temas Funções.

Serão abordados os seguintes assuntos: Domínio, contradomínio e imagem de uma função. Gráficos de funções. Operações com funções. Função exponencial e logarítmica.

O grupo de aprendizagem será ofertado nos três períodos: matutino, vespertino e noturno. O aluno poderá escolher a turma após realizar sua inscrição.

>>> Para fazer sua inscrição, clique aqui.

A participação no grupo de aprendizagem dá direito a certificado, que pode ser utilizado como atividade complementar. Para isso, é necessário obter frequência mínima de 75%.

Inscreva-se e participe!