Núcleo Pedagógico seleciona bolsista de extensão para atuar no PROJETO GUINGOLA: HISTÓRIA, CULTURA E ARTE AFRICANA (GUINÉ-BISSAU E ANGOLA)

01/12/2023 17:57

O Núcleo Pedagógico (NuPe) da UFSC Blumenau está com inscrições abertas para seleção de um bolsista de extensão que irá atuar no PROJETO GUINGOLA: HISTÓRIA, CULTURA E ARTE AFRICANA (GUINÉ-BISSAU E ANGOLA), no período de 1º de março a 31 de dezembro de 2024. O valor da bolsa é de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais) mensais.

Para se inscrever, é necessário ser estudante regular de qualquer curso de graduação da UFSC Blumenau, ter IAA igual ou superior a 6,0 (exceto alunos de primeira fase), não ter colação de grau prevista para o período de vigência da bolsa e ter disponibilidade de 20 h semanais para se dedicar ao projeto, dentre outros requisitos previstos no edital.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de dezembro de 2023 por e-mail (), anexando a documentação prevista no edital.

A seleção será por meio da análise da documentação enviada pelo candidato e de entrevista com os membros da comissão de seleção, prevista para o dia 14 de dezembro de 2023. O resultado final da seleção deve ser publicado no dia 22 de dezembro.

Para mais informações, acesse o edital.