Apoio Pedagógico: Piape seleciona tutores presenciais para 2020

21/01/2020 11:20

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) lançou um edital para seleção de tutores presenciais para o próximo ano. No Campus Blumenau, estão sendo ofertadas cinco vagas nas seguintes áreas: Física, Leitura e Produção Textual, Matemática, Orientação Pedagógica e Química. O período de inscrições é de 16 de dezembro a 7 de fevereiro.

Para se inscrever, é necessário ser aluno de pós-graduação ou servidor técnico-administrativo da UFSC, ser graduado na área pretendida e ter disponibilidade de 16h semanais para atuar como tutor.

A remuneração para os tutores selecionados que tiverem a graduação completa será de R$ 1.000,00 por mês. Os tutores que apresentarem título de mestre ou doutor receberão R$ 1.200,00. O contrato será de 2 de março a 30 de novembro, podendo ainda ser renovado por até 18 meses.

A inscrição deve ser feita de forma presencial, mediante entrega do formulário de inscrição preenchido e da documentação descrita no item 6.3 do edital no Núcleo Pedagógico (NuPe), que fica na sala A211, na Sede Acadêmica.

O processo seletivo será composto de análise curricular e entrevista. A publicação do resultado final está prevista para 21 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o edital.

(Daiana Martini/Comitê de Comunicação UFSC Blumenau)